Geral

Confusão marca Assembleia Geral da Cermoful Desenvolvimento

Confusão marca Assembleia Geral da Cermoful Desenvolvimento

A Assembleia Geral Ordinária da Cermoful Desenvolvimento e Infraestrutura realizada na noite desta sexta-feira (31) foi marcada por uma confusão causada por um grupo de aproximadamente 15 pessoas que apoiaram a Chapa 2 na eleição da Cermoful Energia, disputada no mês de janeiro. Na pauta estavam cinco itens, todos aprovados pelos associados, entre eles a prestação de contas de 2016 e eleição da nova gestão.

Mesmo com a possibilidade de incorporação à Cermoful Energia, a Cooperativa de Desenvolvimento necessitava de uma diretoria eleita. O agricultor Joaquim Cizewski vai assumir a presidência durante o processo de fusão com a Cermoful Energia. Ele terá como vice-presidente o jovem Lucas Tezza.

Tudo transcorria normalmente até que diversos insultos foram disparados contra o apresentador do ato. Este pediu por diversas vezes respeito e a certa altura acabou respondendo aos xingamentos, esquentando o clima e culminando com o arremesso de cadeiras sobre alguns presentes.

Todos os atos foram gravados pelas câmeras da assembleia e os envolvidos já estão sendo identificados. A assembleia continuou após o tumulto e teve todos os itens aprovados.

Assessoria Cermoful
Topo