Geral

Com espetáculo infantil e diversas atrações musicais, Morro da Fumaça encerra Programação Natalina neste final de semana

Com espetáculo infantil e diversas atrações musicais, Morro da Fumaça encerra Programação Natalina neste final de semana
Daiana Carvalho / PMMF

Os Peraltas, a Banda do Papai Noel e seus Duendes, a Orquestra Sinfônica Sinfonia de Asafe e passeios gratuitos de trenzinho são alguns dos destaques da programação.

O cronograma de atividades da Vila Natalina de Morro da Fumaça deste ano chega ao fim neste final de semana. A exemplo da abertura, que foi marcada por muita música, alegria e animação, a expectativa é de que o encerramento proporcione um novo espetáculo aos participantes.

Nesta sexta-feira, 15, a programação inicia a partir das 19 horas com as apresentações das igrejas evangélicas do município, da Orquestra Sinfônica Sinfonia de Asafe e com o encerramento do Campeonato Futsal da Força Jovem. “Será mais uma noite especial, em que os visitantes vão poder se divertir com as atrações da nossa Vila Natalina e ainda curtir belas canções, típicas do período natalino”, comenta o prefeito, Agenor Coral.

Com público recorde registrado na abertura do evento, realizada no dia 19 de novembro, a equipe organizadora espera que a noite de encerramento da Programação Natalina 2023 conte com um número expressivo de visitantes. “O término sempre tem um gostinho de quero mais, geralmente as pessoas aproveitam ao máximo. O clima está cooperando, está tudo perfeito para um belo encerramento. Estão todos convidados, estaremos a postos para celebrar esse momento”, convida a responsável pelo Departamento de Cultura e Turismo, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda.

Após 27 dias de festa, o ato de encerramento acontecerá no domingo, a partir das 19 horas, com show da Banda do Papai Noel e seus Duendes, espetáculo natalino com Os Peraltas e passeios gratuitos no Trenzinho da Alegria.

Topo