Geral

Colaboradores do caminhão Linha Viva passam por reciclagem na Cermoful

Colaboradores do caminhão Linha Viva passam por reciclagem na Cermoful
KENIA PACHECO / CERMOFUL

O trabalho realizado com o caminhão linha viva é considerado uma atividade de alto risco e é regulamentado por normas de segurança rigorosas. E na Cermoful Energia, os profissionais que atuam nessa área devem seguir procedimentos de segurança específicos e estar sempre em dia com os cursos de reciclagem.

De acordo com o engenheiro eletricista, Samuel Sartor, a reciclagem de conhecimento da equipe que conta com oito profissionais é efetuada a cada dois anos, conforme exigência da legislação. Segundo ele, três pessoas atuam na ação do caminhão, a cada serviço efetuado. “O grupo conta com três outros que atuam em chefia e supervisão, além de uma equipe reserva. Com isso, o treinamento é direcionado para oito profissionais “, explica.

O engenheiro relata que o caminhão Linha Viva permite que a equipe atue em manutenção preventiva e corretiva. “Com o Linha Viva, todos os serviços são realizados para otimizar o atendimento ao cidadão”, garante.

Para o presidente da Cermoful, Rudy Recco, a reciclagem constante dos profissionais é uma forma de investir no potencial dos funcionários e oferecer o melhor atendimento aos associados. “A atualização do conhecimento da equipe, por meio da reciclagem, é uma forma que encontramos para manter a qualidade dos serviços oferecidos”, disse Recco.

Topo