Clodo Souza e a “cara nova” do PPS de Morro da Fumaça | Morro da Fumaça Notícias
Unesc
Política

Clodo Souza e a “cara nova” do PPS de Morro da Fumaça

Com a presença de mais de 200 pessoas foi apresentada neste sábado (22) a nova Executiva do Partido Popular Socialista (PPS) de Morro da Fumaça. O encontro aconteceu no salão paroquial da Igreja Matriz São Roque, e na oportunidade o presidente da Comissão Provisória, empresário Clodoaldo de Souza, o Clodo, falou do objetivo de reoxigenar a política da cidade.

“Não vamos fazer promessa nenhuma, queremos ouvir as pessoas e mudar a cara da política de hoje. Vamos trabalhar muito, mostrando um jeito novo, respeitando a todos e ajudando a construir o desenvolvimento da cidade de Morro da Fumaça”, disse o novo presidente, que tem como vice Sulanor Enio de Freitas, o Doquinha.

Costa Serviços Contábeis
Top Textil
CE Davi
Aliança benefícios selo
Couto e Cechinel advogados
Unicinco

Representando a Executiva Estadual e a Deputada Federal Carmen Zanotto, o vice—presidente do PPS de Santa Catarina, Francisco Medeiros, enalteceu a iniciativa das lideranças do partido fumacense. “Estamos empolgados com essas novas lideranças, pois esses companheiros fortalecem o PPS na região sul. O partido está se preparando para as eleições de 2018 e 2020 e estaremos junto com o Clodoaldo e o Doquinha para ajudar Morro da Fumaça”, adiantou.

Estavam presentes lideranças do PPS de Criciúma, Armazém, Urussanga, além do vereador fumacense Tiago Minatto (PMDB), único político com mandato que foi convidado na cidade para o evento.

Jornalista João Manoel Neto

Cermoful
Topo