Geral

Clínica Convsul inaugura estrutura para atender associados da Cerpalo

Clínica Convsul inaugura estrutura para atender associados da Cerpalo
Gabriela Recco

Depois de conquistar a confiança dos associados da Cermoful Energia em quase dois anos de atuação, a Clínica Médica Convsul já está atendendo a cooperativa Cerpalo, de Paulo Lopes. Associados e dependentes da cooperativa tem oito especialidades à disposição ortopedista, cardiologista, ginecologista, vascular, clínico geral, fisioterapia, psicologia e odontologia.

“A Convsul tem como ideal transformar e entregar qualidade de vida, bem-estar e valores à sociedade. Nessa busca encontramos pessoas com os mesmos desejos e vontades de fazer acontecer. Nossa entrega é proporcionar para as pessoas serviços especializados em consultas médicas, exames e descontos com benefícios que facilitem o acesso à saúde de qualidade”, destaca o diretor da clínica, Cleberson Rodrigues.

A Convsul atende a Cerpalo num espaço localizado na Rodovia SC-434, no Bairro Araçatuba, em Imbituba. A cooperativa atende hoje em média 17 mil associados de Paulo Lopes, Imbituba, Garopaba e Imaruí. “Nossa expectativa através de grandes parceiros é trazer conveniência aos associados refletindo na sua qualidade de vida. Levando bem-estar, segurança e saúde às pessoas. Fornecendo serviços que proporcione melhoria da qualidade de vida dos associados e familiares. Entregando o melhor benefício com total estrutura técnica no atendimento às pessoas”, finaliza Rodrigues.

Topo