Geral

Clássicos MF realiza 6ª exposição de carros antigos

Clássicos MF realiza 6ª exposição de carros antigos
Gabriela Recco

Morro da Fumaça recebe no próximo domingo (21) a 6ª edição da exposição de Carros Antigos. Promovido pelo grupo Clássicos MF, o evento faz parte das comemorações do aniversário do município, a Maggiofest, e acontece na rua Primo Ítalo Naspolini, no centro, ao lado do Ginásio de Esportes Jorge Silva.

“Essa exposição de carros é um dos maiores eventos de praça da região. Ano passado recebemos mais de 300 veículos, e este ano esperamos ultrapassar o número. Está bem movimentado sobre o evento nos nossos grupos. Já temos confirmados expositores do Rio Grande do Sul e de várias cidades de Santa Catarina”, destaca o organizador, o fumacense Douglas da Rosa.

Com entrada gratuita para visitantes, a estrutura este ano é maior e terá várias atrações. “Vai ter banda, Food Truck, lojinhas que vendem antiguidades. Enfim, vai ser muito legal e é um evento para família toda. As pessoas podem tirar fotos a vontade”, pontua.

Para quem quiser expor o valor da inscrição é de R$ 20 e ganha um kit expositor com troféu. “Vale qualquer veículo fabricado até 1999. Pode ser carro, caminhão, moto ou bicicleta. Aguardamos a todos para fazer um grande encontro em Morro da Fumaça”, finaliza.

Topo