Esporte

Circuito FCT de Corridas mobiliza 300 atletas em Morro da Fumaça

Circuito FCT de Corridas mobiliza 300 atletas em Morro da Fumaça
gABRIELA RECCO

Morro da Fumaça recebeu na manhã deste domingo (7) a 2ª etapa do circuito FCT de corridas. Promovido pela Rede de Farmácias do Trabalhador, o evento contou com a participação de mais de 300 atletas do Estado. Eles realizaram os percursos de 5km e 10km e movimentaram a cidade incentivando o esporte e a competição.

A largada foi dada em frente à Igreja Matriz São Roque e a chegada teve muita emoção dos participantes e seus familiares. Os atletas ganharam um kit com sacochila e uma camiseta, e dividiram R$ 10 mil em premiações. O circuito FCT corridas passará ainda nos próximos meses pelas cidades de Chapecó, Blumenau, Itajaí e Criciúma.

“Foi um sucesso absoluto e isso comprova a importância do esporte aliado a saúde. A Rede de Farmácias do Trabalhador veio para ficar, e aqui em Morro da Fumaça já conta com duas unidades. Nosso intuito é buscar essa aproximação com o município e seus moradores. Seguiremos mantendo o bom atendimento, preços competitivos e agregando valor. Muito obrigado a todos que participaram”, destaca o gerente da FCT de Morro da Fumaça, Luciano Formentin.

 

Topo