Geral

Chuva provoca deslizamento em Morro da Fumaça

Chuva provoca deslizamento em Morro da Fumaça

A Defesa Civil de Santa Catarina continua emitindo alerta para o grande volume de chuva previsto para os próximos dias. No final de semana, um deslizamento foi registrado no Loteamento Matilde Recco, em Morro da Fumaça. De acordo com o Secretário de Obras, Edmar Beckmann, coordenador da Defesa Civil no município, a situação está sendo monitorada constantemente.

“Percorremos boa parte da malha viária e registramos duas drenagens comprometidas, além de uma lâmina de água na estrada do Picadão Paladini. Com relação a esta residência atingida já verificamos a situação e se a chuva persistir vamos precisar, provavelmente, interditar a área para garantir segurança”, explica Beckmann.

Segundo dados do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), choveu em Morro da Fumaça nas últimas horas mais de 55 milímetros. A Defesa Civil do Estado continua colocando a cidade em alerta também para o risco moderado de deslizamentos.

Redação Morro da Fumaça Notícias

Chuva provoca deslizamento em Morro da Fumaça Chuva provoca deslizamento em Morro da Fumaça Chuva provoca deslizamento em Morro da Fumaça

Topo