Geral

Chuva dá trégua, mas motoristas precisam redobrar atenção em Morro da Fumaça

Chuva dá trégua, mas motoristas precisam redobrar atenção em Morro da Fumaça

Dados divulgados pela Defesa Civil do Estado apontam que em Morro da Fumaça choveu 26 milímetros entre o fim da manhã e início da tarde desta quinta-feira (1). A forte chuva causa transtorno para quem trafega pela estrada geral do Picadão Paladini. Os veículos precisam redobrar a atenção ao passar pela via que está com uma lâmina de água.

A previsão da meteorologia aponta tempo bom para os próximos dias, mas a formação de um ciclone extratropical deve acarretar em rajadas de vento que podem variar de 50 a 70 km/h. “Estamos monitorando a situação. Permanecemos em alerta até que o nível das águas baixe, e essa previsão de vento passe. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (48) 99616-0403″, explica o secretário de infraestrutura e coordenador da defesa civil do município, Edmar Beckmann.

Na SC-445, Rodovia Genésio Mazon, os motoristas também precisam ficar atentos em alguns trechos com buracos e ondulação na pista. Na altura da comunidade de Menino Jesus, uma parte do acostamento ameaça ceder.

Jornalista João Manoel Neto

Chuva dá trégua, mas motoristas precisam redobrar atenção em Morro da Fumaça Chuva dá trégua, mas motoristas precisam redobrar atenção em Morro da Fumaça Chuva dá trégua, mas motoristas precisam redobrar atenção em Morro da Fumaça

Topo