Geral

Chapa 1 reúne 400 lideranças em lançamento de campanha

Chapa 1 reúne 400 lideranças em lançamento de campanha

Em evento realizado na noite da sexta-feira (20), a Chapa 1, encabeçada por Ricardo Bittencourt e Rudi Recco, lançou oficialmente sua campanha. Há uma semana da votação que definirá quem comanda a Cermoful pelos próximos 4 anos, a Chapa recebeu 400 lideranças de diversas comunidades que seguem levando as propostas do grupo nas comunidades.

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, destacou a importância da Cooperativa na região. “Mesmo em tempos de crise a Cermoful fez investimentos que nos permitem atrair grandes empreendimentos, por isso eu apoio e trabalho para que o Ricardo e essa equipe renovada continue o grande este grande trabalho”, destacou Salvaro.

Em Içara a Cermoful também atua em diversos bairros. O prefeito Murialdo Gastaldon tem defendido a gestão da Cermoful em diversas oportunidades. “O preço é da energia é um dos mais baratos do Estado, a qualidade de atendimento é a melhor da região e o Ricardo, sem dúvidas, é o mais preparado entre os candidatos dessa eleição para que a nossa Cooperativa continue com esses índices”, disse o prefeito.

Ricardo Bittencourt disse os resultados da Cermoful são frutos de esforços dos diretores e colaboradores. “Os investimentos que fizemos reduziram o valor da tarifa e melhoraram a qualidade de energia. O momento é de ainda mais união e buscar elevar a Cermoful a níveis ainda melhores”, finalizou Bittencourt.

Na oportunidade, além dos prefeitos de Içara e Criciúma, também estava o vice-prefeito de Pedras Grandes, Josimar Bergman e o deputado Estadual Dóia Guglielmi. Vereadores de todas as comunidades abrangidas pela Cermoful também marcaram presença.

Lucas Borges / Ápice Comunicação

Chapa 1 reúne 400 lideranças em lançamento de campanha Chapa 1 reúne 400 lideranças em lançamento de campanha

Topo