Geral

Cermoful tem Chapa única para o Conselho Fiscal

Cermoful tem Chapa única para o Conselho Fiscal
Kenia Pacheco / Cermoful

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Cermoful Energia vai contar com apenas uma chapa na disputa pelo Conselho Fiscal da cooperativa. A AGO será realizada no dia 22 de março, com primeira chamada marcada para às 17h30min, 18h30min a segunda chamada e a última, às 19h30min, na sede da cooperativa, em Morro da Fumaça.

O assessor jurídico da Cermoful, Rafael Trento Ribeiro, relata que em reunião no dia 14, os Conselhos de Administração e Fiscal analisaram as documentações dos inscritos, e homologaram a chapa para apreciação da Assembleia. Com isso, a eleição será realizada por aclamação, conforme artigo 46 do Estatuto Social.

Segundo ele, fazem parte da chapa inscrita como titulares José Graciano de Souza, Rosane Maria De Rochi e Roberto Carlos Sávio. Com eles estão inscritos ainda Geraldo Pacheco, Alexandre de Souza e João Batista Monteiro, como suplentes.

Para ter acesso a AGO, cada associado deverá se identificar com documento oficial com foto. Além da eleição, na pauta haverá a prestação de contas do exercício de 2023, destinação das sobras do último ano, fixação do pró-labore e cédulas de presença, plano de investimentos e de aplicação do Fundo de Assistência Técnica e Social (Fates), balanço patrimonial. Além disso, está em pauta a aprovação do plano de investimentos para o exercício de 2024 e a aprovação do projeto e construção da nova Sede Administrativa da Cermoful Energia.

Topo