Geral

Cermoful realiza deslocamento de postes para pavimentação na Linha Cabral

Cermoful realiza deslocamento de postes para pavimentação na Linha Cabral
KENIA PACHECO / CERMOFUL

Uma importante obra para o desenvolvimento da região, como a chegada de pavimentação asfáltica na rodovia Líbero Fortunato, na comunidade de Linha Cabral, vai contar com uma ação fundamental da Cermoful Energia. Uma parceria foi firmada entre o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco e o prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral. Haverá mudança de rede e deslocamentos de postes serão executados pela cooperativa, para que a pavimentação asfáltica possa ser realizada naquele trecho.

A estrada faz ligação entre os municípios de Cocal do Sul, Criciúma e Morro da Fumaça. A obra inicia na altura da Capela Santíssima Trindade, a partir da rótula, e se estende até próximo à ponte na divisa com o município de Cocal do Sul. “A Cermoful é parceira da comunidade em que atua, e obras como esta, que visam o desenvolvimento da nossa região, sempre tem a digital da Cermoful. Prova disso é a entrega recente da nova subestação de energia que chega com ainda mais qualidade para atender os novos empreendimentos. Uma ação contribui com a outra e mais uma vez somos parceiros pelo bem comum”, afirmou o presidente.

Durante o encontro, prefeito e presidente conversaram ainda sobre a parceria na terraplanagem do terreno onde será construída a nova sede da Cermoful, ao lado da nova subestação de energia. O espaço tem muita terra, que será aproveitada pela prefeitura, sendo retirado pela mesma. Com o terreno adquirido, a Cermoful planeja iniciar as obras da nova sede ainda em 2024, após decisão em assembleia pela liberação do investimento.

Topo