Geral

Cermoful ilumina praça da Igreja Matriz São Roque

Cermoful ilumina praça da Igreja Matriz São Roque
KENIA PACHECO / CERMOFUL

A Cermoful Energia está concluindo as obras de iluminação na praça da Igreja Matriz São Roque, em Morro da Fumaça. A praça está passando por uma ampla revitalização, e a iluminação foi executada por meio de uma parceria entre a Cermoful e a Igreja Matriz São Roque.

Na tarde desta terça-feira (26), o presidente da Cermoful, Rudy Recco, esteve presente para acompanhar de perto os serviços realizados pela equipe da cooperativa. Ao lado do padre Itamar Mazzucco, eles percorreram a praça, conferindo o resultado do trabalho.

Recco elogiou a iniciativa do padre Itamar, de revitalizar a praça e tornar o espaço mais seguro e acolhedor para a comunidade. “Nós sabemos a importância da iluminação em espaços públicos, não somente pela beleza que o espaço vai ter, mas principalmente pela segurança, que desta forma acaba se transformando em um ponto de encontro e lazer das famílias”, afirmou o presidente.

O padre Itamar Mazzucco expressou sua gratidão à família Cermoful pela parceria que tornou possível a realização desse projeto. “Agradecemos a Cermoful Energia por se juntar a nós na empreitada de iluminar e revitalizar a praça da nossa Matriz São Roque. Essa parceria é uma demonstração do compromisso da cooperativa com a comunidade e com a valorização de espaços públicos”, afirmou o padre.

Rudy Recco, por sua vez, destacou a importância de parcerias entre instituições locais. “Estamos muito felizes em contribuir. Acreditamos que a união de esforços entre a Cermoful e a Igreja Matriz São Roque trará benefícios duradouros para todos os moradores desta cidade”, comentou o presidente.

Topo