Geral

Cermoful Energia adquire guincho moderno para agilizar trabalho

Cermoful Energia adquire guincho moderno para agilizar trabalho
KENIA PACHECO / CERMOFUL

A renovação constante da frota de veículos faz parte da política de trabalho da Cermoful Energia. E a aquisição de um novo guincho, com alta tecnologia e manuseio por controle remoto marca a modernização mais recente da cooperativa.

O novo equipamento foi instalado em um caminhão usado, em bom estado de conservação, que já faz parte da frota da Cermoful. O guincho de última geração, equipado com recursos avançados, promete dar mais agilidade e eficiência na realização dos serviços diários da equipe técnica.

O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, destaca a importância de investir em equipamentos modernos para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados. Segundo ele, a aquisição tem como objetivo manter a frota sempre atualizada e preparada para oferecer atendimento com cada vez mais agilidade.

O engenheiro eletricista, Samuel Sartor, relata que o equipamento com controle remoto chega para fornecer uma série de benefícios que irão otimizar ainda mais as operações dos profissionais da cooperativa. “Com o controle remoto, os operadores poderão controlar o guincho à distância, facilitando o deslocamento e ampliando a segurança durante o processo”, resumiu.

Topo