Geral

Cermoful é classificada entre as melhores do Brasil

Cermoful é classificada entre as melhores do Brasil

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) divulga anualmente o Índice de Satisfação do Consumidor (IASC). Em 2016, mais uma vez, a Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) ganha destaque estando entre as cinco melhores de Santa Catarina e a 11ª no Brasil, em comparação com as permissionárias com mais de 10 mil unidades consumidoras, com nota 78,45. Entre as cooperativas da região, a Cermoful obteve a nota mais alta de satisfação dos consumidores.

Para o presidente da Cermoful, Ricardo Bittencourt, a notícia motiva ainda mais a busca constante pela excelência. “Agradecemos a nota recebida ao mesmo tempo que nos sentimos ainda mais motivados para continuar prezando pela excelência na prestação do serviço”, afirma Bittencourt. “O mais importante para nós é que a avaliação é realizada com base na percepção do consumidor, isso nos mostra que estamos atingindo o nosso objetivo final”, complementa o presidente.

540 municípios pesquisados

A pesquisa foi realizada pela empresa Qualitest Ciência e Tecnologia Ltda., no período de 7 de julho a 21 de setembro de 2016. Foram entrevistados 24.926 consumidores residenciais, de forma presencial domiciliar, de 540 municípios do país atendidos pelas 101 distribuidoras, sendo 63 concessionárias e 38 permissionárias.

O IASC é divulgado anualmente pela ANEEL e retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica, com o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua na perspectiva do consumidor. A ANEEL premia desde 2002 as distribuidoras mais bem avalizadas pelos consumidores residenciais.

Ápice Comunicação – Assessoria Cermoful
Topo