Geral

Cermoful amplia convênio com mais especialistas em saúde

Cermoful amplia convênio com mais especialistas em saúde
Kenia Pacheco / Cermoful

Os associados da Cermoful Energia contarão em breve com mais três especialistas na área da saúde. Após decisão na Assembleia Geral Ordinária da Cermoful Energia, os associados da cooperativa serão atendidos por dentista, psicólogo e fisioterapeuta no Centro Médico Convsul.

As demais especialidades como ortopedia, cardiologia, ginecologia, vascular e clínico geral terão continuidade. Os novos serviços deverão estar disponíveis gratuitamente para os associados da cooperativa e dependentes que aderiram ao convênio. Além das consultas, a clínica também oferece descontos de até 60% em exames.

O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, destaca a importância da participação do associado nas decisões da cooperativa. Ele afirma que é fundamental para que a cooperativa se mantenha saudável, que possa continuar realizando investimentos e ainda disponibilizar benefícios como consultas gratuitas e serviços especializados de exames com descontos que facilitem o acesso à saúde para todos. “Além de levar energia de qualidade e agora com quantidade que é a nossa vocação, queremos levar também qualidade de vida e bem-estar para os nossos associados e seus familiares”, resumiu.

Uma novidade aos associados fica por conta da conclusão e inauguração da nova sede da Convsul, em Morro da Fumaça. A atual sede, que foi inaugurada em novembro de 2021, não comporta mais a demanda de consultas que praticamente dobrou em dois anos.

O diretor da Convsul, Cleberson Rodrigues, relata que com o aumento da demanda foi necessário um espaço mais amplo e o investimento por parte do Centro Médico Convsul. Com isso, um novo espaço está sendo projetado, mais amplo, moderno e funcional para melhor receber as novas especialidades e melhorar ainda mais os atendimentos dos serviços de consultas e exames.

Além das melhorias em espaço físico e ampliação de atendimento, o convênio vai disponibilizar um veículo para transporte de pacientes, do posto de atendimento do bairro Imigrantes, em Criciúma, para a clínica.

Atualmente o Centro Médico está localizado na Rua 15 de Novembro, 265, no Centro de Morro da Fumaça, com telefone (48) 3801-0628 e o WhatsApp é (48) 99176-5148.

Topo