Geral

Centro Espírita Raio de Luz realiza Feira Beneficente

Centro Espírita Raio de Luz realiza Feira Beneficente

O Centro Espírita Raio de Luz de Morro da Fumaça realizou na tarde deste sábado (12) mais uma edição da feira beneficente, na E.E.B.M. Olívio Recco, na comunidade de Linha Frasson.

De acordo com a Diretora de Departamento, Silézia Barcelos João, estavam a venda desde roupas femininas e masculinas, até sapatos e acessórios. “Os preços variam entre R$ 0,25 a R$ 15. O valor arrecadado com as vendas será revertido para o Berço de Jesus”, explica.

Há quase 30 anos, o Berço de Jesus é uma atividade realizada por voluntários que confeccionam enxovais para recém-nascidos.  Os kits são doados para mães mais necessitadas do município e contém em média 30 peças e mais 20 fraldas descartáveis. O kit contém edredom, travesseiro, fronhas, cueiros, conjuntos de rayon, casaquinhos de lã, fraldas de pano, entre muitos outros itens.

“As feiras beneficentes, assim como o café que realizamos, serve para ajudar nas despesas com a confecção dos enxovais para bebê que são doados para as mamães carentes do município”, completa.

Jornalista Gabriela Recco

Centro Espírita Raio de Luz realiza Feira Beneficente Centro Espírita Raio de Luz realiza Feira Beneficente Centro Espírita Raio de Luz realiza Feira Beneficente Centro Espírita Raio de Luz realiza Feira Beneficente Centro Espírita Raio de Luz realiza Feira Beneficente

Topo