Geral

Centro Espírita Raio de Luz promove palestras para comemorar 20 anos de fundação

Centro Espírita Raio de Luz promove palestras para comemorar 20 anos de fundação

Para comemorar 20 anos de fundação em Morro da Fumaça, o Centro Espírita Raio de Luz apresenta uma série de palestras especiais. A primeira acontece nesta quarta-feira (15), às 19h30min, com o Presidente da Federação Espírita Catarinense, Olenyr Teixeira, com o tema “Missão dos Espíritas”.

No mês de março, a casa espírita recebe no dia primeiro o palestrante Jefferson Sotero, que vai falar sobre “O Movimento Espírita”. No dia 8 será a vez de Gerson Luiz Tavares, com a palestra “Caminhos para saúde integral”. E no dia 15, a palestra será com Sidney Lourenço, e o tema “O que é Espiritismo”.

O presidente do Centro Espirita Raio de Luz, Eduardo Costa, destaca que as palestras são abertas ao público. “A casa espírita é aberta a todos, independentemente de religião. Estamos ali para falar sobre os ensinamentos de Deus, de caridade, amor e perdão”, explica.

Além das palestras a casa trabalha com atendimento fraterno, biblioteca para empréstimos de livros espíritas, entregas de enxovais para recém-nascidos e entregas de cestas básicas.

Jornalista Gabriela Recco
Topo