Educação

Centro Educacional Davi presente na Feira Bett Brasil, em São Paulo

Centro Educacional Davi presente na Feira Bett Brasil, em São Paulo
Gabriela Recco

Em busca de novos conhecimentos e inovações para o Centro Educacional Davi, em Morro da Fumaça, a diretora Kimberli Maragno e a coordenadora pedagógica, Maristela de Prá, estão participando da maior feira de educação e tecnologia da América Latina, a Bett Brasil, em São Paulo.

Em sua 28ª edição, a Bett Brasil apresenta como tema: “Educação e trabalho para novos futuros”. A exposição da feira conta com 270 marcas entre expositores nacionais e internacionais oferecendo atividades e experiências para o público visitante, com demonstração de produtos, serviços e soluções inovadoras que devem chegar às salas de aula de todo o país nos próximos anos.

“O evento conta com palestras muito importantes para o desenvolvimento dos nossos alunos, como desenhar a aprendizagem afetiva para construção de futuros, a escuta para a compreensão da diversidade, Lifelong Learning: a habilidade de aprender continuamente, formação de professores para trabalhar uma educação inclusiva e um novo currículo para a escola que aprende, acolhe e humaniza”, pontua Maristela.

“Entre as palestras e oficinas que participaremos no congresso, serão abordados os temas de currículo, tecnologia, avaliação, desenvolvimento de educadores, aprendizagens e diversidade. Serão dias intensos de muita informação, aprendizado e inovações. Logo o CED apresentará novas parcerias e novidades para 2024”, destaca Kimberli.

Topo