Geral

CDL de Morro da Fumaça comemora 27 anos com jantar entre associados

CDL de Morro da Fumaça comemora 27 anos com jantar entre associados
Gabriela Recco

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Morro da Fumaça realizou na noite de quarta-feira (1º) um jantar entre associados com o objetivo de aproximar a nova diretoria. O evento também comemorou os 27 anos de CDL fumacense.

“Foi uma noite muito especial. Vamos aos poucos colocando a nossa identidade de confiança, responsabilidade e novas ações. Falamos dos nossos objetivos das campanhas futuras e temos certeza de que estamos no caminho certo. A nossa diretoria é muito boa, de muito potencial”, destaca o presidente da CDL, Luciano Martins.

Em torno de 50 associados participaram da noite comemorativa que contou também com a palestra do advogado, Carlos Eduardo Lorenzi. “Estiveram presentes ainda Rosangela Pagnan Maragno e o Paulo Vitor Cechinel, do departamento de cultura e representando o Governo Municipal, e o presidente da Cermoful, Rudy Recco. Os dois órgãos estarão nos apoiando em diversas iniciativas”, pontua Martins. O evento teve uma fala do ex-presidente e fundador da CDL, Adelcio Guollo.

Topo