Geral

CDL e Governo Municipal alinham ações para fortalecer o comércio

CDL e Governo Municipal alinham ações para fortalecer o comércio
Gabriela Recco

O presidente da CDL, Luciano Martins, iniciou uma série de visitas institucionais buscando fortalecer parcerias para o comércio de Morro da Fumaça. Na última semana esteve com o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo, alinhando algumas ações para este ano. Ele também tem conversado com os lojistas e nos próximos dias vai se reunir com o presidente da Cermoful, Rudy Recco.

“O objetivo foi buscar a parceria com a prefeitura, além de ajuste de calendário do ano para termos uma celebração conjunta nas datas comemorativas. Tivemos as portas abertas, e isso vai ser muito importante para o comércio local. Já estamos alinhados algo para o Dia Internacional da Mulher com um evento muito importante”, destaca Martins.

“Tivemos uma conversa de construção para fortalecer o comércio de Morro da Fumaça. O Poder Público sabe a importância do setor na nossa economia, geração de empregos e renda, e faremos o que for possível para estreitarmos essa relação através da CDL. Vamos trabalhar em conjunto em ações importantes e datas comemorativas”, comenta o vice-prefeito.

Topo