Geral

CDL fecha parceria para monitoramento do comércio

CDL fecha parceria para monitoramento do comércio
Gabriela Recco

Pensando em garantir e aumentar a segurança no comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Morro da Fumaça), fechou uma parceria com a empresa Águia Segurança, de Urussanga. O objetivo é inibir os arrombamentos e melhorar o monitoramento e proteção das lojas fumacenses.

“Essa parceria já vem sendo discutida entre os associados há algum tempo. E não será apenas para os associados, e, sim, com as lojas interessadas. Queremos ver um comércio mais seguro, onde o cliente tenha tranquilidade para fazer suas compras e o lojistas para melhorar a estrutura e os produtos sem se preocupar com contratempos”, explica o presidente da CDL, Luciano Martins, ao lado do supervisor geral da empresa, Pedro Henrique Cemolin.

Ele ainda destaca que neste primeiro momento está sendo fechado um pacote com as lojas da área central. “Com preço acessível, onde será fornecido todo o equipamento em comodato com instalação gratuita com um contrato de três anos”, finaliza Martins.

Quem tiver interesse na parceria pode entrar em contato pelos telefones: (48) 999030367 – Diego e (48) 996119481 – Luciano.

Topo