Casa é assaltada e família fica presa no banheiro por 50 minutos | Morro da Fumaça Notícias
Prefeitura – Coração do Futuro
Segurança

Casa é assaltada e família fica presa no banheiro por 50 minutos

Dois assaltantes renderam por volta das 23h20min de segunda-feira (27) uma família na Rodovia Gregório Espíndola, no Bairro Naspolini, em Morro da Fumaça. Armados com um revólver e uma faca, eles anunciaram o roubo, e trancaram o homem, a esposa e os filhos no banheiro, onde permaneceram por 50 minutos.

Depois desse tempo o morador conseguiu sair pela janela, entrou na casa, e arrombou a porta do banheiro para resgatar o restante da família. Os criminosos levaram uma televisão, quatro celulares e uma mochila com objetos pessoais. A Polícia Militar de Morro da Fumaça foi acionada para atender a ocorrência.

Layze Guollo
Couto e Cechinel advogados
CDL Morro da Fumaça
Daiani Salão de Beleza
CE Davi
RAC Selo

No entanto, nenhuma das vítimas conseguiu passar muitos detalhes sobre os assaltantes, e nem a forma como deixaram o local. Eles relataram apenas que um deles era careca, e o outro vestia uma camiseta regata preta, com um rádio HT, semelhante ao utilizado pela polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Furto nas proximidades

Pouco tempo depois, já na madrugada desta terça-feira (28), uma residência foi furtada no mesmo bairro. Os criminosos colocaram uma escada nos fundos do prédio e invadiram o local. Eles levaram vários objetos, entre eles perfumes, cosméticos e peças de roupas. A PM foi acionada e registrou outro BO.

Jornalista João Manoel Neto

 

Cermoful
Topo