Esporte

Campeonato Regional de Futsal de Morro da Fumaça inicia nesta segunda-feira

Campeonato Regional de Futsal de Morro da Fumaça inicia nesta segunda-feira
DAIANA CARVALHO / PMMF

Disputa pela Taça Santos Coral acontecerá no decorrer dos próximos dois meses entre 10 equipes inscritas.

Acontece nesta segunda-feira, 19,  a abertura da primeira edição do Campeonato Regional Aberto de Futsal de Morro da Fumaça. Marcado para às 20 horas, o evento será realizado no Ginásio Jorge Silva. A competição reúne 10 equipes que estarão brigando pela Taça Santos Coral. “O torneio teve um excelente retorno, o pessoal abraçou a ideia e nos próximos dois meses os times estarão junto conosco proporcionando aos participantes um belo espetáculo esportivo”, comenta o coordenador de Esportes, Carlos Sweder.

O primeiro jogo da rodada será protagonizado pelas equipes, Panela FC e VidAtiva/Zaccaron. O segundo confronto fica por conta dos elencos de Motorzinho FC e DKB Distribuidora, a partir das 21h. Antes da abertura do evento, entre 18h e 20h, acontecerá a primeira rodada do Campeonato Interno de Futsal Sub-9 e Sub-11. A competição integrará mais de 100 atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Morro da Fumaça.

As rodadas de ambas as competições irão ocorrer de forma alternada no Ginásio Jorge Silva, no Centro, e no Ginásio João de Rochi, no Distrito de Estação Cocal. Os demais jogos da rodada estão marcados para a próxima quarta-feira, 21.

Topo