Esporte

Campeonato Master FJF agita sede do Rui Barbosa neste domingo

Campeonato Master FJF agita sede do Rui Barbosa neste domingo

Será neste domingo (12) a partir das 9h, na sede da Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa (SERRB), o torneio Início do Campeonato de Futebol Suíço Master da Força Jovem Fumacense. A montagem da estrutura estava sendo finalizada na manhã deste sábado (11). Oito equipes disputam a competição em 2017. Porks, Quadrilha, Camisinha, Fio Dental, Cabeludos, Overdoso, Banha e Intocáveis.

Segundo o coordenador do evento, Claudio Fernandes, além de apresentar os atletas e comissão técnica para as demais equipes e torcedores, “o evento visa manter acesa a chama e o espírito desportivo”. A primeira rodada do campeonato acontece na próxima quinta (16) a partir das 20h na Sede do Rui Barbosa.

Inauguração da academia

Logo após o torneio deste domingo será realizada a inauguração oficial da academia ao ar livre. A cerimônia está marcada para as 12h. De acordo com o presidente do Rui Barbosa, Marcelo de Costa, o local recebe diariamente dezenas de pessoas para praticar esportes, e faz parte do processo de modernização do clube. “Tivemos inúmeras conquistas ao longo dos últimos anos e o principal, estamos aproximando a comunidade do clube”, explica.

Jornalista João Manoel Neto
Topo