Esporte

“Camisinha” vence torneio início do Campeonato Master da FJF

“Camisinha” vence torneio início do Campeonato Master da FJF

A equipe “Camisinha” começou com o pé direito o Campeonato de Futebol Suíço Master da Força Jovem Fumacense (FJF). Neste domingo, o time azul venceu o “Overdose” na final do torneio início, realizado na sede da Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa (SERRB).

A competição começa na próxima quinta-feira (16), na sede do Rui Barbosa. Assim como neste domingo, oito equipes vão disputar o título este ano: Porks, Quadrilha, Camisinha, Fio Dental, Cabeludos, Overdoso, Banha e Intocáveis.

Depois do torneio foi realizada a inauguração oficial da academia ao ar livre. Cedidos pelo poder público municipal ainda no fim de 2016, os equipamentos estão a disposição da população para a prática diária de esportes.

Participaram da solenidade o prefeito Agenor Coral, o Noi, o vice, Eduardo Guollo, o presidente do Rui Barbosa, Marcelo de Costa, membros da diretoria, e os vereadores Tiago Minatto, Jerson Maragno, Edivaldo Marcolino e Alison Feliz Bertan.

Jornalista João Manoel Neto

“Camisinha” vence torneio início do Campeonato Master da FJF “Camisinha” vence torneio início do Campeonato Master da FJF “Camisinha” vence torneio início do Campeonato Master da FJF “Camisinha” vence torneio início do Campeonato Master da FJF “Camisinha” vence torneio início do Campeonato Master da FJF “Camisinha” vence torneio início do Campeonato Master da FJF “Camisinha” vence torneio início do Campeonato Master da FJF “Camisinha” vence torneio início do Campeonato Master da FJF “Camisinha” vence torneio início do Campeonato Master da FJF

Topo