Segurança

Câmeras de Segurança auxiliam prisão de trio que assaltou posto de combustíveis

Câmeras de Segurança auxiliam prisão de trio que assaltou posto de combustíveis
Gabriela Recco

Uma ação rápida da Polícia Militar conseguiu prender três pessoas que assaltaram no fim da tarde de quarta-feira (3) um posto de combustíveis em Morro da Fumaça. As câmeras de segurança foram fundamentais para agilizar as rondas e identificar o carro utilizado no crime. O roubo aconteceu por volta das 18h20min, quando dois homens armados e encapuzados renderam uma funcionária do posto.

Eles fugiram em um Peugeot 206 em direção a BR-101, e foram localizados num posto de combustíveis no centro de Içara. Realizada a abordagem pelos policiais o trio foi preso após revista no carro. Viaturas de Morro da Fumaça, Içara, Araranguá e Sombrio também atuaram na ocorrência.

“Em casos assim, é muito importante também que as vítimas fiquem atentas ao veículo, modelo, cor, placa e algum outro detalhe que possa identificar. Nosso município possui câmeras de alta tecnologia e estas características agilizam o trabalho da polícia militar”, destaca o Sargento Emerson Miyamoto, comandante da PM de Morro da Fumaça.

Topo