Segurança

Caixa Econômica Federal de Morro da Fumaça é arrombada. Bandido é preso

Caixa Econômica Federal de Morro da Fumaça é arrombada. Bandido é preso

A Agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Morro da Fumaça foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (25). Por volta das 4h30min a vidraça lateral foi quebrada e os bandidos entraram no local.

A Polícia Militar foi acionada e chegou no momento que um homem saia com um frigobar nas costas. Ao avistar a guarnição ele tentou fugir pelo rio às margens do trilho, mas foi capturado por um PM. De acordo com o repórter Jotha Del Fabro, E.S.V., de 30 anos de idade, foi preso e encaminhado a Delegacia da Polícia Federal. Ele já tinha passagem pela polícia por vários crimes.

Esta é a segunda vez que a CEF é arrombada este ano. A primeira foi no dia 11 de junho, e, também, nada foi levado. O local está isolado, mas o banco abre normalmente no dia de hoje.

Jornalista Gabriela Recco / Fotos: Divulgação

Caixa Econômica Federal de Morro da Fumaça é arrombada. Bandido é preso Caixa Econômica Federal de Morro da Fumaça é arrombada. Bandido é preso Caixa Econômica Federal de Morro da Fumaça é arrombada. Bandido é preso Caixa Econômica Federal de Morro da Fumaça é arrombada. Bandido é preso Caixa Econômica Federal de Morro da Fumaça é arrombada. Bandido é preso Caixa Econômica Federal de Morro da Fumaça é arrombada. Bandido é preso Caixa Econômica Federal de Morro da Fumaça é arrombada. Bandido é preso Caixa Econômica Federal de Morro da Fumaça é arrombada. Bandido é preso Caixa Econômica Federal de Morro da Fumaça é arrombada. Bandido é preso Caixa Econômica Federal de Morro da Fumaça é arrombada. Bandido é preso

Topo