Segurança

Bandidos fortemente armados tentam levar cofre do Sicoob de Estação Cocal

Bandidos fortemente armados tentam levar cofre do Sicoob de Estação Cocal

Seis homens fortemente armados invadiram a agência do Sicoob do Distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça, na madrugada desta quarta-feira (6). Eles renderam o vigilante que faz rondas na localidade, atiraram uma pedra para quebrar a vidraça, e puxaram o cofre até a rua com ajuda de uma camionete Ford F-1000 que havia sido roubada em Treze de Maio pouco tempo antes.

Apesar dos esforços o cofre não foi levado e os criminosos fugiram em direção ao município vizinho de Treze de Maio onde abandonaram o veículo. Dentro dele haviam carregadores de fuzil. Os bandidos furtaram outro carro, e continuaram a fuga. A Polícia Militar de Morro da Fumaça e região foi mobilizada e continua a procura dos assaltantes.

Redação / Fotos Vilson Schambeck e Polícia Militar

Bandidos fortemente armados tentam levar cofre do Sicoob de Estação Cocal Bandidos fortemente armados tentam levar cofre do Sicoob de Estação Cocal Bandidos fortemente armados tentam levar cofre do Sicoob de Estação Cocal Bandidos fortemente armados tentam levar cofre do Sicoob de Estação Cocal Bandidos fortemente armados tentam levar cofre do Sicoob de Estação Cocal Bandidos fortemente armados tentam levar cofre do Sicoob de Estação Cocal Bandidos fortemente armados tentam levar cofre do Sicoob de Estação Cocal Bandidos fortemente armados tentam levar cofre do Sicoob de Estação Cocal Bandidos fortemente armados tentam levar cofre do Sicoob de Estação Cocal Bandidos fortemente armados tentam levar cofre do Sicoob de Estação Cocal Bandidos fortemente armados tentam levar cofre do Sicoob de Estação Cocal Bandidos fortemente armados tentam levar cofre do Sicoob de Estação Cocal

Topo