Esporte

Atleta fumacense conquista 1º lugar no Uphill Marathon Serra do Rio do Rastro

Atleta fumacense conquista 1º lugar no Uphill Marathon Serra do Rio do Rastro
GABRIELA RECCO

Mais uma grande vitória para a atleta fumacense, Tatiane Gomes Marcos. Neste sábado (16) ela chegou em primeiro lugar na Uphill Marathon etapa Serra do Rio do Rastro, em Lauro Muller. O evento aconteceu neste fim de semana com as distâncias de 5, 10, 25, 42, 67, 82 e 250km. Neste ano a Uphill Marathon completa 10 anos.

Tatiane conquistou o 1° lugar na categoria 25km, com o total de tempo oficial de 2h21´36. “Estou extremamente feliz, correr na serra é sempre mágico para mim, desafiador, inexplicável. É minha quarta participação na Uphill Marathon. Esse ano consegui imprimir uma boa prova do início ao fim, administrando os últimos 5km onde teve muito vento contra, mas terminei satisfeita buscando meu RP (recorde pessoal) na distância dessa prova”, destaca a atleta.

“Agradeço minha treinadora Débora Wanderck, da Life Assessoria Esportiva, por todo direcionamento, paciência e por todo ensinamento nesse ciclo de treinos. Agora é descansar, recuperar e seguir novo ciclo, porque ainda teremos alguns desafios até dezembro”, acrescenta a corredora.

Topo