Esporte

Atleta FME de Morro da Fumaça é convocado para Seleção Catarinense de Voleibol

Atleta FME de Morro da Fumaça é convocado para Seleção Catarinense de Voleibol
Daiana Carvalho / PMMF

Em boa fase, vôlei fumacense tem quatro atletas entre os melhores da Liga Catarinense de Vôlei.

A boa fase vivenciada pelo vôlei masculino juvenil de Morro da Fumaça, em 2023, vem despertando a atenção dos profissionais e clubes do meio esportivo. Neste ano, a equipe masculina sub 17 de voleibol da Fundação Municipal de Esportes (FME) se consagrou campeã do Campeonato sub 17 Masculino da Liga de voleibol de Santa Catarina série prata e também trouxe diversas premiações individuais para casa. A conquista mais recente foi a convocação do atleta, Gabriel Feliciano, para a seletiva sub 16 masculino da Seleção Catarinense de Vôlei que irá ocorrer em janeiro, em Jaraguá do Sul.

“Recebemos o ofício na quinta-feira [15], essa convocação demonstra que estamos no caminho certo. Todo o esforço do grupo no decorrer do ano rendeu bons frutos, como é o caso dessa conquista e os destaques alcançados”, pontua o coordenador de Esporte, Carlos Sweder.

Além de Gabriel, o elenco fumacense, treinado pelo professor, Antônio Deluca, conta com mais três atletas: Caio de Oliveira, David Pastana e João de Souza, entre os melhores na Liga Catarinense de Vôlei, da Federação Catarinense de Voleibol. Recentemente os quatros jogadores receberam o título de Atleta Destaque LV.

Topo