Especial

Ateliê Boneca De Strass comemora 15 anos de sucesso

Ateliê Boneca De Strass comemora 15 anos de sucesso
Gabriela Recco / Fotos: Esdra Alves

Ao longo de 15 anos de atendimento, o Ateliê Boneca De Strass, em Morro da Fumaça, conquistou clientes através de experiências únicas e marcantes, realizando sonhos e intensificando emoções por meio de cada vestido produzido com exclusividade.

A empreendedora e estilista Silvana Machado sempre sonhou com o ateliê, e hoje comemora o grande sucesso da sua loja. Na noite desta quinta-feira (17) ela recebeu clientes, amigas e familiares para festejar os 15 anos de Ateliê Boneca de Strass, com um coquetel.

“Eu sonhava em fazer exatamente o que fazemos aqui no Ateliê, construir sonhos em forma de vestidos. Estudei, me especializei em moda, e foi em 2008 que decidi abrir este espaço. É uma longa caminhada, mas com a sensação de que ainda há tanto porvir”, comemora.

Com sinônimo de qualidade, sofisticação e responsabilidade, o Ateliê Boneca de Strass é referência em toda a região sul de Santa Catarina. Oferece atendimento de alta costura, desenvolvendo vestidos sob medida para noivas, madrinhas, convidadas, formandas e ocasiões especiais. Além disso, possui um espaço dedicado a vestidos prontos para aluguel.

“Quero fazer as mulheres felizes, bem-vestidas, nestes momentos tão importantes em suas vidas, seja qual for o evento social. E tenho a grata satisfação de ter realizado o sonho do vestido perfeito para muitas clientes. Algumas até atendi mais de uma vez, desde os 15 anos, formatura e depois o vestido de noiva”, coloca.

Boutique Feminina

Além da alta costura exclusiva e aluguel de vestidos, o Ateliê oferece também a Boutique Feminina. “A loja surgiu para vestir mulheres em outras ocasiões que não exigem um vestido de alta costura, mas que mesmo assim pedem um “dress code” mais elegante”, explica.

Com moda atemporal, a Boutique apresenta roupas com qualidade em tecidos e na modelagem das peças. “Faço questão de escolher cada peça, escolhendo estilos que não saem de moda e sobrevive em todas as trocas de tendências. Costumo dizer que são aquelas peças eternas, clássicas e elegantes com um ar de contemporaneidade”, revela.

“Quero agradecer a todas pela confiança no nosso trabalho, a minha família e a minha brilhante equipe, por estarem ao meu lado neste momento tão especial do Ateliê Boneca de Strass. Que possamos continuar criando e desenvolvendo sonhos em forma de vestidos”, finaliza Silvana.

Siga o Ateliê Boneca de Strass no Instagram clicando aqui.

Topo