Política

Associados votam para escolher o próximo presidente da Cermoful

Associados votam para escolher o próximo presidente da Cermoful

Os associados da Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) estão indo às urnas neste sábado (28) para escolher o novo presidente da entidade. A Chapa 1 é encabeçada pelo atual presidente, Ricardo Bittencourt, o Vitamina, que tem como vice o empresário Rudi Recco. A Chapa 2 tem como candidato a presidência Pedrinho Patrício, e como vice Narciso Maccari. Já a Chapa 3 é composta pelo comerciante Marcelo Pellegrin e tem como vice Marcos Maragno.

O movimento é intenso desde as primeiras horas da manhã na Escola de Educação Básica Princesa Isabel, no centro de Morro da Fumaça. A Rua XV de Novembro está parcialmente interditada, o que deixa o trânsito complicado no local. Há concentração das chapas nas duas extremidades da rua. Todas as chapas continuam trabalhando para angariar votos, o que deixa o clima tenso na cidade. As Polícias Militar e Civil tiveram reforço no efetivo para garantir segurança aos votantes.

Dois locais de votação

Os 15.253 associados vão escolher hoje o Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Representantes junto a Fecoerusc. Em Morro da Fumaça votam os consumidores que tem unidade atendida pela Cermoful em Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Pedras Grandes e Urussanga.

Em Içara, a votação acontece na Escola Estadual Básica Quintino Folharini Dajori, no Bairro Presidente Vargas, onde votam os associados com unidade de consumo de Içara e Criciúma. Para votar o associado deve apresenta um documento que o identifique com foto, e estar com as faturas em dia.

As pessoas jurídicas associadas deverão apresentar o contrato social e a última alteração contratual para poder votar. Os representantes de entidades deverão apresentar o livro ata ou estatuto. Não será permitida a votação por procuração.

Jornalista João Manoel Neto

Associados votam para escolher o próximo presidente da Cermoful Associados votam para escolher o próximo presidente da Cermoful Associados votam para escolher o próximo presidente da Cermoful Associados votam para escolher o próximo presidente da Cermoful

Topo