Geral

Associados do Sicoob/Credija de Morro da Fumaça ganham agência modelo

Associados do Sicoob/Credija de Morro da Fumaça ganham agência modelo
Gabriela Recco

Os associados do Sicoob/Credija, em Morro da Fumaça, ganharam na manhã desta segunda-feira (19), uma nova agência. Há 16 anos presente no município, a instituição financeira agora está localizada na Rua Primo Ítalo Naspolini, n°140, no centro. A cerimônia de inauguração contou com a presença do presidente do Sicoob/Credija, Wolni José Walter, do gerente da agência de Morro da Fumaça, Felipe Teixeira e colaboradores da cooperativa, além de associados, do prefeito Noi Coral e autoridades locais.

A nova agência conta com espaço de 750m² para o atendimento a pessoa física e jurídica, agronegócio, e possui ainda sala de reunião, sala de estar e caixas eletrônicos. O Sicoob de Morro da Fumaça possui mais de cinco mil associados somando a agência do Distrito de Estação Cocal.

“Nosso papel enquanto conselho de administração é fazer o melhor para nossa sociedade. E o sócio é a razão da cooperativa. Ele é muito mais importante que todos os números que geram numa cooperativa. Hoje o que estamos entregando para Morro da Fumaça é conforto, melhor atendimento, é sinônimo de humanização, respeito com as pessoas. Estamos muito felizes e orgulhosos com a nova sede do Siccob”, destaca o presidente do Sicoob/Credija, Wolni José Walter.

“Estávamos ansiosos pela inauguração. Somos uma agência modelo na região. Sabemos que uma agência nova, moderna, confortável e mais ampla também melhora as condições de trabalho. A nossa essência vai continuar, que é sempre manter o atendimento mais próximo do associado. Agora com esse novo ambiente deixando nosso associado mais à vontade. Hoje quem ganha somos todos nós: o município, associados e nossos colaboradores. Queremos continuar crescendo”, ressalta o gerente Felipe Teixeira.

Topo