Geral

Associação Empresarial de Morro da Fumaça é finalista do Prêmio Inova+ FACISC

Associação Empresarial de Morro da Fumaça é finalista do Prêmio Inova+ FACISC
Gabriela Recco

Desde o mês de julho se preparando para estar entre as entidades com as melhores práticas de gestão e inovação do associativismo catarinense, a Associação Empresarial de Morro da Fumaça (Acimf), conseguiu chegar na última etapa do projeto e está na corrida para o prêmio final que seria entregue nesta quinta-feira (23), mas foi adiado em virtude das chuvas que atingem Santa Catarina. A Acimf concorreu com 22 associações empresariais dentre as 64 inscritas.

Divididas em cinco categorias, considerando o porte das associações, as entidades foram avaliadas por uma equipe técnica com base nos indicadores do Programa A+, que abrange oito áreas da gestão e de inovação, para profissionalização e desenvolvimento das associações empresariais.

A premiação será em 1º, 2º e 3º colocadas de cada uma das cinco categorias, totalizando 15 associações que receberão a premiação. “Estar na final do prêmio mostra que estamos no caminho certo. A associação com apenas um ano já ter esse reconhecimento é muito gratificante, mas sabemos que ainda temos muito a evoluir e vamos em busca disso”, destaca o presidente da Acimf, Gustavo Vilpert.

Topo