Geral

Associação Empresarial de Morro da Fumaça conquista Prêmio Facisc InovA+

Associação Empresarial de Morro da Fumaça conquista Prêmio Facisc InovA+
Gabriela Recco

A Associação Empresarial de Morro da Fumaça/Acimf ficou em primeiro lugar no Prêmio Facisc InovA+, na categoria até 70 associados. A premiação aconteceu durante o Encontro Empresarial da Facisc na noite desta quinta-feira (29), na Arena Opus, em São José, na grande Florianópolis. Na ocasião também teve a posse da nova diretoria da Facisc, tendo o empresário do Extremo Oeste, da cidade de Palmitos, Elson Otto como presidente.

O Prêmio InovA+ foi criado em 2022 para incentivar, reconhecer e premiar as boas práticas de excelência em gestão e inovação nas associações empresariais. “Competimos com associações com mais de 20, 30 anos de fundação. No nosso primeiro ano fomos premiados pelas Práticas de Gestão e Inovação, e isso mostra que estamos no caminho certo, apesar de ter muita estrada para percorrer. O sentimento é de gratidão a nossa diretoria e as executivas que passaram, Alana, Paola e a Jessica, que realmente fazem a associação acontecer. Estamos muito felizes com este prêmio”, destaca o presidente da Acimf, Gustavo Coral Vilpert. O prêmio de R$ 5 mil será investido em eventos para qualificação e interação dos associados, destaca Vilpert.

Sobre a Facisc

Com 52 anos de atuação, a Facisc é o maior hub empresarial catarinense e conecta mais de 40 mil empresas. Compreende 149 associações com o objetivo de distribuir e integrar os diversos atores e conceitos do ambiente empresarial. É o maior sistema empresarial voluntário do Estado pela sua capilaridade de atuação e pela diversidade de setores que representa através do associativismo, como por exemplo, a indústria, o comércio, a prestação de serviços, o agronegócio, os profissionais liberais, o turismo e diversos outros.

Topo