Geral

Associação Cultural Talento Fumacense recebe doação de veículo da BAT Brasil

Associação Cultural Talento Fumacense recebe doação de veículo da BAT Brasil
ASSESSORIA DE IMPRENSA

A Associação Cultural Talento Fumacense recebeu na manhã desta sexta-feira (16) a doação de um veículo da empresa BAT Brasil. A entrega aconteceu na sede da entidade que promove a mais de uma década atividades culturais, artísticas, além de ações sociais ajudando famílias carentes com doações de alimentos ao longo do ano.

A entrega contou com a presença do presidente da Associação, Joelci Antonio Lorenzi, do Executivo de Patrocínios e Doações da BAT, Pedro Ivo Jury, do deputado estadual Rodrigo Minotto, do vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo, da Pastora Nazare Lorenzi e do líder comunitário Doca Freitas.

“Construímos muitos relacionamentos na vida pública, e através de um contato no ano passado com a empresa BAT pudemos viabilizar esse veículo para a entidade. Conheço o trabalho desenvolvido pelos Pastores Joelci e Nazare, e sei da importância que esse carro tem para melhorar as atividades. Fico feliz em contribuir neste processo e agradeço muito a sensibilidade da BAT Brasil”, destacou o deputado Minotto.

“Recentemente recebemos um terreno do município de Morro da Fumaça para construção da nossa sede própria, e esse veículo vai ajudar muito neste trabalho. Agradeço imensamente a empresa BAT Brasil pela doação e ao deputado Minotto que tem sido um grande parceiro da nossa Associação Cultural Talento Fumacense”, ponderou o presidente Joelci Lorenzi.

A British American Tobacco (BAT) é a maior empresa de tabaco do mundo, presente em mais de 200 países. Tem sede em Londres e é acionista majoritária da companhia de tabaco brasileira Souza Cruz, com sede no Rio de Janeiro.

Interessados em participar das atividades da Associação Cultural de Talentos Fumacense podem entrar em contato pelo telefone (48) 9 9954-0309.

Topo