Geral

Assistência Social realiza processo seletivo para contratação de orientador social do idoso

Assistência Social realiza processo seletivo para contratação de orientador social do idoso
Daiana Carvalho / PMMF

Inscrições acontecem entre os dias 12 e 14 de março de forma presencial na sede do departamento.

A Prefeitura Municipal de Morro da Fumaça, por meio do Departamento de Assistência Social, realiza nesta semana, o Processo Seletivo Simplificado Emergencial N° 01/2024 para o preenchimento de vaga, para contratação temporária de orientador social do idoso.

As inscrições acontecem entre os dias 12 e 14 de março de 2024, das 08 às 11h30min e das 13 às 16h, junto à Coordenação de Desenvolvimento Social de Morro da Fumaça, localizado na Rua Vinte de Maio, 690, Centro, na sede da Assistência Social.

O processo seletivo prevê uma contratação imediata e cadastro de reserva. “Esse profissional será responsável por planejar, executar e acompanhar os idosos durante as atividades que serão desenvolvidas no decorrer do ano”, explica a coordenadora da Assistência Social, Saionara Freitas Dias.

Podem se candidatar a vaga, profissionais com licenciatura em Pedagogia, graduação ou licenciatura em Artes Visuais. A contratação contempla até 40 horas semanais. Os critérios e a ficha de inscrição podem ser consultados através do site oficial do município. A divulgação do resultado acontece entre os dias 14 e 15 de março.

Topo