Redação
Evento acontece nesta quinta-feira, dia 29 de janeiro, no templo sede, e marca uma trajetória de fé, crescimento e vidas transformadas ao longo de mais de três décadas.
A Assembleia de Deus (AD) de Morro da Fumaça realiza nesta quinta-feira, 29 de janeiro, às 19h, um Culto em Ações de Graça em comemoração aos 35 anos de emancipação eclesiástica da igreja no município. A celebração acontece no templo sede, localizado na Avenida Nicolau João de Souza, 121, bairro Esperança, e contará também com a ordenação ministerial de novos obreiros, reunindo membros, lideranças e a comunidade em geral.
A programação celebra uma trajetória iniciada em 1991 e marca um momento de gratidão, louvor e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela igreja ao longo de mais de três décadas na cidade, com atuação voltada à evangelização, ao cuidado espiritual das famílias e ao impacto social.
O presidente da Assembleia de Deus em Morro da Fumaça, pastor Rubens da Silva, reforça o convite à população para participar da celebração. “Convidamos a todos para uma noite especial, comemorando os 35 anos de emancipação eclesiástica da nossa igreja em Morro da Fumaça e também a ordenação ministerial de novos obreiros. Esperamos por você para juntos louvar e adorar, pois grandes coisas fez o Senhor por nós”, destacou.
Durante o culto também será realizada a ordenação ministerial, momento que, segundo o pastor, representa uma nova etapa na vida dos obreiros. “No seio da igreja existem homens e mulheres separados para o ministério eclesiástico, como auxiliares, diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores, cada um com sua função. A ordenação marca esse compromisso de levar a palavra de Deus, cuidar do rebanho e contribuir com o crescimento da igreja”, explicou.
Ao comentar sobre o significado dos 35 anos de emancipação eclesiástica, Rubens da Silva destacou o amadurecimento e a consolidação da igreja no município. “Celebrar 35 anos é reconhecer a fidelidade de Deus e uma obra que foi consolidada ao longo do tempo, gerando frutos e vidas transformadas pelo poder da palavra de Deus. É um momento de muita alegria e gratidão”, concluiu.