Esporte

Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça

Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça

Começou neste sábado (24) e prossegue até amanhã o Arrancadão de Caminhões do Vale. A competição é válida pela segunda etapa da Copa Santa Catarina e está sendo realizada no Parque de Eventos Recanto da Figueira, na comunidade de Linhas Torrens, em Morro da Fumaça. Na tarde deste sábado acontecem as provas para os carros, e a noite os caminhões começam a agitar o público.

A partir das 18h iniciam os treinos e na sequência a classificação. As finais acontecem no domingo. “São 60 carros e 40 caminhões de todas as partes de Santa Catarina e de outros Estados também. O tempo colaborou, e estamos confiantes com o evento. Esperamos ultrapassar cinco mil pessoas”, coloca o organizador, Rudi Recco.

A Copa Santa Catarina de Arrancadão de Caminhões do Vale terá ainda outras três etapas neste ano.

Jornalista João Manoel Neto

Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça Arrancadão de carros e caminhões segue até amanhã em Morro da Fumaça

Topo