Geral

Arquitetos trazem Carol Cantelli para palestra em Criciúma

Arquitetos trazem Carol Cantelli para palestra em Criciúma

Os arquitetos Eduardo Costa, Greicy Canto e Gislane Moraes trazem pela primeira vez a Criciúma o workshop “Como Transformar Seguidores em Clientes”, da arquiteta e digital influencer Carol Cantelli. O evento acontece no próximo dia 23 de outubro, às 19h, na Satc.

Com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, Carol deve atrair profissionais e estudantes da Arquitetura, Design de Interiores e da Decoração, além de outros profissionais curiosos pelo exemplo do seu sucesso.

Para o fumacense Eduardo Costa será uma noite de muito aprendizado. “A Carol é muito conhecida devido ao sucesso nas redes sociais. Sua rápida ascensão, e o reconhecimento da qualidade de seus projetos autorais tem despertado o interesse das pessoas para essa palestra”, comenta o arquiteto.

Durante o evento, ela conta toda sua trajetória de vida, oferece o passo a passo de suas conquistas, utiliza exemplos de como potencializar a captação de seguidores com dicas importantes de conteúdos vencedores. Os ingressos custam R$ 130,00 e podem ser adquiridos nas Lojas Pasetto e Vivace, além do site www.sympla.com.br.

Jornalista Gabriela Recco

Arquitetos trazem Carol Cantelli para palestra em Criciúma

Topo