Geral

Apresentações da Apae de Morro da Fumaça encantam no Festival Regional Nossa Arte

Apresentações da Apae de Morro da Fumaça encantam no Festival Regional Nossa Arte
GABRIELA RECCO

Alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Caesp Bem Me Quer, de Morro da Fumaça encantaram com as apresentações na abertura do Festival Regional Nossa Arte, realizado na tarde de quinta-feira (28), no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma. O evento segue hoje (29), a partir das 13h30.

O Festival Estadual Nossa Arte é um dos eventos organizados pela Federação Estadual das APAES de Santa Catarina (FEAPAES-SC) e esta é a etapa regional organizada pela região carbonífera. Apae fumacense participa das categorias: Dança, Dança Popular Brasileira, Teatro, Música, Artes Visuais, Artesanato, Arte Literária e Cartão de Natal.

A Apae de Morro da Fumaça se apresentou ontem na categoria Dança Contemporânea com a coreografia “Segure-se em mim” e na Dança Popular Brasileira com a “Festa do Carimbó”. “Hoje eles vão apresentar teatro e música. Está tudo muito lindo e emocionante o festival, e nossos educandos realmente emocionaram a todos os presentes com as belíssimas apresentações. Contamos com todos na torcida”, coloca a diretora, Danubia Sartor Recco.

Topo