Geral

Aposentados, pensionistas e idosos comemoram 30 anos de associação fumacense

Aposentados, pensionistas e idosos comemoram 30 anos de associação fumacense
Gabriela Recco

A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Morro da Fumaça (Aapimf) comemorou os 30 anos de fundação com um almoço festivo neste sábado (30), no salão paroquial da Igreja Matriz São Roque. Em torno de 320 pessoas participaram do evento que contou com a presença de aposentados e convidados, sorteio de brindes e música.

Fundada em novembro de 1993, com aproximadamente 50 associados, hoje a entidade conta 600 associados. Durante as comemorações de hoje teve o corte do bolo pela atual diretoria. Estiveram presentes o prefeito Noi Coral, o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, e o presidente da Cermoful, Rudy Recco, além do presidente da Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina/Feapes, Iburici Fernandes e do Padre Carlos Weck.

“Sempre que conseguimos reunir o maior número de aposentados possível é uma gratificação. Estamos sempre de portas abertas para receber nosso associado. Agradecemos a todos que estiveram prestigiando esta festa”, destaca o presidente da entidade, Marci Sartor.

A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Morro da Fumaça fica localizada na Rua Deputado Antônio Guglielmi Sobrinho, 310, no centro de Morro da Fumaça. O horário de atendimento para aposentados é de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h.

Topo