Geral

Ana Paula Figueredo inaugura novo estúdio de beleza em Morro da Fumaça

Ana Paula Figueredo inaugura novo estúdio de beleza em Morro da Fumaça
Gabriela Recco

A Micropigmentadora e Lash Design, Ana Paula Figueredo, de Morro da Fumaça inaugurou no último fim de semana um novo espaço de atendimento em serviços de beleza que leva seu nome, “Estúdio Paula Figueredo”. A inauguração contou com a presença de familiares, amigos e clientes que foram recepcionados com um coquetel.

Paula é referência na cidade por ser conhecida pelo atendimento qualificado e pela utilização de técnicas avançadas para realçar a beleza natural de cada cliente. Entre os serviços oferecidos estão design e micropigmentação de sobrancelhas, micropigmentação de lábios e o alongamento de cílios.  O Estúdio também conta com a parceria de outras duas profissionais de nail design e maquiadora e lash design.

“Estou empolgada com o meu novo estúdio de beleza, esperando proporcionar aos clientes um ambiente acolhedor, serviços de alta qualidade e uma experiência única que promova confiança e autoestima”, comemora Paula.

O Estúdio Paula Figueredo fica localizado na Rua Ovídio Meneghel, nº 50, Bairro Maccari. O horário de atendimento é das 9h ao meio-dia e das 13h às 20h. Clique aqui e acompanhe as novidades no Instagram.

 

Topo