Geral

Alessandra Brasil da Rosa é a Rainha do Campeonato da FJF

Alessandra Brasil da Rosa é a Rainha do Campeonato da FJF
GABRIELA RECCO

Depois do sucesso do desfile de carros alegóricos, a Força Jovem Fumacense (FJF) lotou o Ginásio de Esportes Jorge Silva para a escolha da Rainha do Campeonato de Futsal deste ano. Alessandra Brasil da Rosa, do time Camisinha, foi a escolhida pelos jurados para representar a edição de 35 anos da FJF. Ela recebeu a faixa da Rainha de 2022, Luiza de Rochi. “Bastante emocionada por este momento”, comemorou Alessandra.

Lara Gabriel Rocha ficou em segundo lugar representando a equipe Fio Dental. Na terceira colocação ficou Vitória Zaccaron Danielski, do time Pork’s. Participaram do evento o prefeito Noi Coral, o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo, o presidente da Cermoful, Rudy Recco, e as torcidas dos times Camisinha, Fio Dental, Banha, Overdoso, Quadrilha, Os Cabeludos, Os Intocáveis e Pork’s. Houve distribuição de bolas para as crianças.

O Campeonato de Futsal da FJF começa na próxima terça-feira (17) e levará o nome de Vanio Salvan na taça. O Banha é o atual campeão do campeonato de futsal. “Uma grande festa para abrir a edição deste ano do Campeonato da FJF. Agradecemos a todos que participaram e esperamos um grande público para prestigiar os jogos de futsal”, comentou o presidente da FJF, Paulo Vitor Cechinel.

Topo