Geral

Agência do Sicredi de Morro da Fumaça recebe novo gerente

Agência do Sicredi de Morro da Fumaça recebe novo gerente

Formado em administração e com MBA em Cooperativismo de Crédito, Pablo Castelo Branco Broring é o novo gerente da agência do Sicredi em Morro da Fumaça. Ele vai substituir Cleber Milak Fernandes, que atuará na agência que está sendo aberta em Imbituba.

Já tendo experiência na área financeira, Broring ingressou no sistema Sicredi no ano de 2010 na agência de Içara. Em 2015, conquistou o cargo de Gerente de Agência na comunidade de Quarta Linha em Criciúma, onde permaneceu até o último mês. “Fui muito bem recebido pela comunidade de Morro da Fumaça e tenho recebido muito apoio. Estou muito feliz com a oportunidade de me desenvolver e poder fazer meu trabalho em uma região que está em franco desenvolvimento”, afirma.

Contando atualmente com 571 associados, a perspectiva de crescimento da agência está à frente dos objetivos traçados pelo novo gerente. “Acreditamos no fortalecimento da cooperativa em Morro da Fumaça e a comunidade tem apostado e confiado muito na parceria junto ao Sicredi. Um de nossos objetivos é poder captar novos associados. Assim, a cooperativa se fortalece e poderemos avançar cada vez mais no atendimento das necessidades de cada um, que é nosso maior propósito”, enfatiza.

 

Cristine da Silva Rodrigues – Assessora de Comunicação e Marketing Sicredi
Topo