Geral

Acimf promove Feirão do Emprego neste sábado

Acimf promove Feirão do Emprego neste sábado
Gabriela Recco / Com informações da Acimf

A Associação Empresarial de Morro da Fumaça (Acimf), em parceria com o Governo Municipal de Morro da Fumaça, Sine, Sesi, Senai, Samae e Cermoful, realiza amanhã, sábado (8), das 09h às 12h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque o “Feirão do Emprego”. O evento é gratuito e acontece em comemoração ao primeiro aniversário da associação.

O objetivo deste feirão é reunir no local empresários que necessitam de mão de obras e pessoas que estão procurando uma colocação no mercado de trabalho. Também será uma oportunidade para aqueles que pretendem mudar de emprego, fomentando a geração de emprego e renda, visando desenvolver cada vez mais o município de Morro da Fumaça.

As empresas interessadas em participar deveram preencher o formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfT2fepk8YvXUUdBfva6rkBYOKylJM9wW9L3RQao98lIhWOsw/viewform?usp=sf_link.

O “Feirão do Emprego” vai contar com ações gratuitas à população em parceria com a Secretaria da Saúde, trazendo diferentes serviços e orientação referente a cuidados com a saúde. Uma unidade móvel de atendimento odontológico estará disponível com dicas de saúde bucal.

As instituições Sesi, Senai, Sesi mais Saúde e Escola Móvel, trarão capacitação e orientação, inclusive para interessados na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para a população interessada em transferir o título de eleitor, teremos voluntários auxiliando.

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), estará presente no evento trazendo informações de conscientização com a água. Assim como Cermoful e outras entidades privadas de Morro da Fumaça.

Para participar, o interessado deverá preencher o formulário de pré-cadastro https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeXbCP4zBflSnkWKX_6pIRZAnsu8ODM8Qvk3DSDwe7JEvM3lg/viewform?usp=sf_link . Dúvidas, pode entrar em contato pelo telefone https://wa.me/554899450056.

Neste dia o candidato interessado as vagas, deverá comparecer com o currículo impresso e documentos pessoais de identificação como: xerox do RG/CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento e comprovante de residência.

“Esse evento é uma demonstração de que é preciso trabalhar de forma conjunta através do Poder Público, entidades e associações, bem como com a sociedade através dos empreendedores e colaboradores”, destaca o presidente da Acimf, Gustavo Vilpert.

Topo