Geral

Acimf com inscrições abertas para curso de Excel Aplicado a Gestão Empresarial

Acimf com inscrições abertas para curso de Excel Aplicado a Gestão Empresarial
Gabriela Recco /Foto: Pexels

A Associação Empresarial de Morro da Fumaça (Acimf) promove nos dias 06, 13 e 20 de junho, no Colégio Interação, o curso de Excel Aplicado a Gestão Empresarial. O objetivo é trazer conhecimento avançado em manipulação de dados em rotinas diárias empresariais orientando os participantes a personalização e criação de fórmulas avançadas, tabelas dinâmicas, ferramentas de análise de dados e introdução à criação de macros.

O curso é desenvolvido com a aplicação de estudos de casos que simulam o cotidiano do participante. Na programação de conteúdo estão a apresentação de fórmulas e funções; funções de banco de dados, matemáticas e financeiras; formatação de planilhas; exercícios de fixação; tabelas dinâmicas; validação de dados; importação de arquivos de texto; (diferencial); importação de arquivos pdf; (diferencial); criação de macros; exercícios de fixação e elaboração de gráficos de análise.

“Serão três aulas ministradas por dois professores para melhor orientar os alunos: Raldo de Oliveira, da UNESC e Giovani Frasson. Todos receberão um certificado que pode ser utilizado como capacitação profissional”, destaca o presidente da Acimf, Gustavo Vilpert. São 10 horas de carga horária, mais apostila completa em PDF com dicas e funções. As aulas ocorrerão das 19h às 22h. A inscrição pode ser feita clicando aqui, ou pelo telefone (48) 99945 – 0056.

O valor para associados e colaboradores é de R$250,00 (em até duas vezes junto à mensalidade da empresa). Para não associados o valor é R$350,00 e com pagamento somente via PIX.

Topo