Geral

Acidente envolvendo três veículos deixa SC-443 parcialmente interditada

Acidente envolvendo três veículos deixa SC-443 parcialmente interditada

Os motoristas que trafegam pela rodovia SC-443, que liga Morro da Fumaça a Criciúma, precisam redobrar a atenção na tarde desta quinta-feira (27) próximo a localidade de Linha Anta. Um acidente envolvendo três veículos por volta das 14h30min deixa as duas pistas comprometidas, e o trânsito está fluindo apenas por uma via lateral.

Uma Fiat Fiorino pick up vinha em direção a Morro da Fumaça e colidiu na traseira de um GM Corsa que estava parado. Ele então foi arremessado contra uma GM Montana que vinha no sentido contrário. O Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça e o Samu fizeram o atendimento das vítimas, que sofreram apenas ferimentos leves. No local está sendo realizada uma obra da companhia de água. Há formação de filas nos dois sentidos.

Redação Morro da Fumaça Notícias

Acidente envolvendo três veículos deixa SC-443 parcialmente interditada Acidente envolvendo três veículos deixa SC-443 parcialmente interditada Acidente envolvendo três veículos deixa SC-443 parcialmente interditada Acidente envolvendo três veículos deixa SC-443 parcialmente interditada Acidente envolvendo três veículos deixa SC-443 parcialmente interditada

Topo