Gabriela Recco
O Coral Monte Carmelo, de Morro da Fumaça, viaja no dia 31 de outubro para Guaratinguetá, em São Paulo, onde fará uma apresentação no Santuário Frei Galvão durante a celebração de Todos os Santos. O grupo será responsável pelos cantos litúrgicos da celebração.
Criado em agosto de 2025, o coral é regido pelo maestro Anderson Mathiola e tem sede na comunidade de Linha Torrens. Desde a formação, o grupo participa de celebrações religiosas e eventos culturais, levando a música coral a diferentes espaços.
“Essa viagem, realizada com recursos próprios, marca mais um momento importante na trajetória do Coral Monte Carmelo, que terá a oportunidade de representar Morro da Fumaça em um importante local de devoção religiosa do país”, destaca o maestro.